Os canais "ditos" de informação transformaram-se em locais enjoativos, às vezes, insuportáveis. Bastou um treinador sair de um clube para o martírio durar mais do que três dias seguidos, castigando quem os olha com maior ou menor frequência. É, realmente, um autêntico abuso e alteram rubricas previamente programados borrifando-se nos que têm outras escolhas. Um massacre.Para não falar do entulho da publicidade que chega a ultrapassar 20 minutos em pleno telejornal... mudo logo e não volto.
Mude de canal e é para isso que serve o controle remoto. Eu mudo mesmo e mando-os à fava...
2 comentários:
E disso - bola - que o "meu" povo gosta. Não me agrada que a publicidade na RTP venha a acabar, mas seria de bom tom - pelo menos - que não abusassem, como acontece, como bem nota, no próprio Telejornal. É, de facto, um martírio.
500
até parece que se copiam uns aos outros; fraco mkt, fracas cabeças...
Enviar um comentário