sábado, 20 de julho de 2024
sexta-feira, 19 de julho de 2024
o penso rápido dos azeiteiros
Os republicanos , sobretudo, aquela camada mais boçal e ignorante é capaz de tudo. A criatividade(?) que os envolve torna-se tão rápida e tão estúpida que traduz bem a burrice desta gente.E para confirmar que estão "unha com carne" com o seu ídolo vingativo fazem estas figuras absurdas e ridículas. Os EUA estáo a preparar-se para o grande desastre... e não só.
Etiquetas:
azeiteiros
quinta-feira, 18 de julho de 2024
a meia leca
Estive indeciso em fazer referência a esta minorca, porque é realmente de baixa estatura...mas, vale a pena por se confirmar que a Itália ocupa neste momento um lugar nada recomendável quanto à liberdade de imprensa.
(...) Devido ao elevado número de processos movidos contra jornalistas, a associação Repórteres Sem Fronteiras coloca a Itália no 46º lugar no Índice Mundial de Liberdade de Imprensa de 2024, cinco lugares abaixo do ano anterior.(...)
A meia leca não gostou da piadola que uma jornalista publicou e o tribunal aplicou-lhe uma dose de 5000 euros.
Vai dar jeito à PM italiana que poderá comprar uma par de sapatos com 20 cm de salto e assim estar à altura de uma grande política. Quem te desse mas é...
Etiquetas:
artistas do arame
cavalitas
O PM transitório é especialista em frases feitas. Ele quer colar o PS ao partido chega (raio de nome).É uma estratégia aconselhada certamente pelo seu guru octagenário, que não pára quieto. O guru ainda se candidata outra vez ao palácio de Belem...
Etiquetas:
animais domésticos
terça-feira, 16 de julho de 2024
o gorila
Este macacão desordeiro, na presidência rotativa da UE, a primeira acção que tomou foi dar chapadas e pontapés nas estrelas da UE. Já a tinha fisgada, decidindo contra as regras estabelecidas a seu belo prazer. Macacos assim deviam ser impedidos de decidir aquilo que lhes apetece como se o quintal fosse só dele. Grande animal... chamem o tratador.
Etiquetas:
azeiteiros
segunda-feira, 15 de julho de 2024
domingo, 14 de julho de 2024
o piercing
Ele semeia ódios e às vezes fazem ricochete. Que ele mereça há muito um puxão da orelha, sem dúvida. Radicalismo não resulta e quem semeia ventos... apesar de tudo teve sorte e continua, se quiser, a poder usar um piercing.
Etiquetas:
manholas
Subscrever:
Mensagens (Atom)