sábado, 28 de junho de 2025

Léo Ferré , intemporal...


 

Avec le temps (enregistrement TSR, 1973)




sexta-feira, 27 de junho de 2025

The Godfather


 

Brucia la Terra Song


é fazer as contas...

 

Diz o chefe da contabilidade que alguns podem "poupar" até 365 euros, alguns. Estas notícias são de um cinismo que roçam a pouca vergonha. Fazendo as contas de merceeiro, 365/14 dá mais ou menos 26 euros por mês... estão mesmo a mangar e fazem desta habilidosa dádiva um bom contributo para as autárticas. Alguem pensou que esta turma traria o paraíso às massas? Revoltam a figadeira!

the cheeto man

 

The Cheeto man anda muito agressivo. A semana passada esburacou o Irão e agora ameaça o Sanchez por se cortar com os 5 %... o orange não se limita a irritar os americanos, ele quer mandar mesmo em tudo o que mexe. Vai ser doloroso aturará-lo a não ser que o demitam. Isto náo vai acontecer,

quinta-feira, 26 de junho de 2025

o mágico


 

O "outro" era conhecido como um habilidoso, talvez fosse. Mas, este é um mágico, eficaz nos seus negócios, mas com a mesma cantilena; "dá" uns trocos miseráveis que, apesar de tudo, vão satisfazer(?) alguns aguados... não temos hipótese, num país de fracos recursos governado por manhosos só pode dar este resultado que é continuar a ser o cu da europa.

terça-feira, 24 de junho de 2025

The Lonely Shepherd


 

Gheorghe Zamfir  live in Egypt 2016


domingo, 22 de junho de 2025

el taco


 

o Presidente chalado ignorou a Constituição e atacou de pés porque tem muitas tonturas...

carroceiro


 

"Governante insulta deputadas no parlamento da Madeira: “Gaja” e “burra do...”
"Registo que em circunstância alguma quis ofender as senhoras e senhores deputados ou a instituição e que os meus apartes resultaram da tensão da entusiasmada discussão que normalmente decorrem no ambiente parlamentar", diz ainda Eduardo Jesus .

O "javardo"  pediu desculpa, o que é significativo, mas dada a categoria da criatura pode vir a repetir a dose, basta que lhe atormentem os corn...... esta faceta é muito comum na estirpe política. Destaque-se que estes bichos são pagos com o orçamento, somos nós que lhes damos comida às beiças.