Não foi no tempo em que as empresas debaixo da alçada do Estado entraram em declínio ou foram postas em causa. Dizem os manholas que o Estado não tem vocação empresarial, mas não tendo havia "jóias" e dedos. Não descansaram os malandros enquanto não usurparam os bens preciosos e, como sempre, subindo-lhes o vinho à cabeça, rebentam com as fortunas. Isto devia ter punição exemplar.quinta-feira, 9 de outubro de 2014
as golden desgraças
Não foi no tempo em que as empresas debaixo da alçada do Estado entraram em declínio ou foram postas em causa. Dizem os manholas que o Estado não tem vocação empresarial, mas não tendo havia "jóias" e dedos. Não descansaram os malandros enquanto não usurparam os bens preciosos e, como sempre, subindo-lhes o vinho à cabeça, rebentam com as fortunas. Isto devia ter punição exemplar.
Posted by
martelo , maceta
Labels:
malandragens
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
final do rodapé do post
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
as golden desgraças
Não foi no tempo em que as empresas debaixo da alçada do Estado entraram em declínio ou foram postas em causa. Dizem os manholas que o Estado não tem vocação empresarial, mas não tendo havia "jóias" e dedos. Não descansaram os malandros enquanto não usurparam os bens preciosos e, como sempre, subindo-lhes o vinho à cabeça, rebentam com as fortunas. Isto devia ter punição exemplar.1 comentário:
- jrd disse...
-
Claro que vão ter punição...numa gaiola dourada.
-
11 de outubro de 2014 às 20:20

1 comentário:
Claro que vão ter punição...numa gaiola dourada.
Enviar um comentário