Os tios de alguns taxistas alojados (os tios, não os taxistas) na Carregueira interessam muito aos suíços, especialmente se forem apreciadores de habanos. Também são bem aceites os "ó pai, já sou ministro!", ou outros que conhecem bem as estradas secundárias brasileiras mas onde nunca passaram, se bem se recordam, eles próprios. Diz que o Zé Manel já engrossou a voz e disse que passa a comer queijo apenas da Nova Zelândia, que não tem buracos! Aquele rapaz que, na véspera de declarar a falência do "banco" que (a)fundou e apresentou à sociedade um livro em que explica o modo de enriquecer sem custo, também tem lá lugar. Há um sujeito, de óculos ridículos, que fez passar umas pinturas pela raia de Espanha, não terá acolhimento, por demasiado desajustamento ao clima. O Machete já disse algo sobre o assunto ou mandaram que se calasse para não borrar o Miró?
3 comentários:
Queres ver que o sobrinho vem à Carregueira visitar o tio?
JRD
negócios da "famíglia"...
Os tios de alguns taxistas alojados (os tios, não os taxistas) na Carregueira interessam muito aos suíços, especialmente se forem apreciadores de habanos. Também são bem aceites os "ó pai, já sou ministro!", ou outros que conhecem bem as estradas secundárias brasileiras mas onde nunca passaram, se bem se recordam, eles próprios. Diz que o Zé Manel já engrossou a voz e disse que passa a comer queijo apenas da Nova Zelândia, que não tem buracos!
Aquele rapaz que, na véspera de declarar a falência do "banco" que (a)fundou e apresentou à sociedade um livro em que explica o modo de enriquecer sem custo, também tem lá lugar. Há um sujeito, de óculos ridículos, que fez passar umas pinturas pela raia de Espanha, não terá acolhimento, por demasiado desajustamento ao clima.
O Machete já disse algo sobre o assunto ou mandaram que se calasse para não borrar o Miró?
Enviar um comentário