Com este artista a cidade está impecável... tudo a brilhar.
São os ciclos da política, agora é a esquerda que se encolhe, com culpas no cartório, com a perspectiva de que esta situação se manterá por um período incerto. O Pm tem razão quando afirma que está para durar, basta "amantizar-se" com o "taberneiro" e o negócio irá de vento em popa.
A não ser que o partido da extrema cometa erros de grande monta, o que não é difícil acontecer... o mais dramático é que os votantes comerão pela medida grossa.
Mas, esta triste figura é um protótipo da aldrabice e comporta-se , como afirmou um tal Mithá como um autêntico taberneiro .Mas, é curioso o facto de ele galgar nas sondagens o que me faz duvidar do caráter dos que votam nele.
Num país em que a demografia está num ponto crítico, com um envelhecimento generalizado, não se compreende que não sejam tomadas medidas que contrariem essa tendência. O verdadeiro problema deste e outros governos é não considerarem o cidadão como a grande prioridade. Talvez a incompetente e arrogante ministra aceite que os partos ambulantes sejam a verdadeira solução...
final do rodapé do post