
não digam que não, aqui há mesmo unanimidade:- este tipo é mesmo feio.
Para quem teve a oportunidade de assistir ao vivo as peripécias, através da TV Senado, ficou com a sensação de que estaria a divertir-se com uma telenovela mexicana... aquele senado expôs a falta de senso e de boas maneiras que qualquer mordomo conhece, por força do ofício. Não o mordomo ali de cima, porque este tambem não tem maneiras e não conhece os bons hábitos de uma democracia.
o pequeno bufo domingueiro ( micro ondas) desta vez acertou. Aconselha o pequeno bufo a que a oposição vá a banhos para refrescar os miolos. Pena é que o pequeno bufo não seja muito diferente e tenha esquecido que passou pelos corredores do poder onde fez obra de pouca monta. É tudo pequeno como o pequeno bufo.
As ditas sanções afinal só serviram para chatear. Chatearam mesmo porque os burrocratas prepotentes gostam de exibir o poder. A coisa, a concretizar-se, teria sido suez, embora haja no mercado interno quem ficaria radiante.final do rodapé do post