Mas, a ideia deste texto tem a ver com a relação com o actual PM- LU. A relação entre ambos não abona nada num entendimento diplomático. Lu, o herdeiro saudoso da troika, não demonstra um entendimento são com o PR, chegando ao ponto de não lhe transmitir as decisões que toma sem um mínimo de informação.
Marcelo vai ser força de bloqueio ou, pelo menos, vai demonstrar ao fulano Lu que deve conduzir as suas decisões com alguma deferência , para não falar de bom senso e algum respeito...














