a inchada
às vezes ela está muito em baixo, mas agora está numa fase de inchaço, com uma força(?) renovada. Nota-se que anda mais inchada...o maior mal é para os que forem para às urgências.
a inchada
às vezes ela está muito em baixo, mas agora está numa fase de inchaço, com uma força(?) renovada. Nota-se que anda mais inchada...o maior mal é para os que forem para às urgências.
2 comentários:
E de pedra e cal, cada vez mais inchada.
não larga o osso a incompetente
Enviar um comentário