sexta-feira, 12 de julho de 2024

pata na poça


 
A ministra  Blasco "meteu a pata na poça" ao afirmar que há fruta podre nas forças de segurança.Todos sabem que há um regulamento policial ou militar que não permite que um elemento seja repreendido publicamente. Ora ela, como representante política tem que saber exercer essa noma. Mas, ela ficou empolgada com os resultados do acordo estabelecido com as forças policiais ( porque há dinheiro...) e não tardou que alguns sindicatos viessem dar-lhe uma ensinadela.È assim quando calçamos os sapatos que não têm o tamanho do pé. Calma, ainda passou pouco tempo e muita "bacorada" há-de acontecer. Os políticos são quase todos feitos da mesma argamassa.

3 comentários:

500 disse...

Como profissional da Justiça deveria conhecer a Lei e ter alguma contenção nas declarações públicas. Ser ministro: um deslumbramento! Lembra o outro: pai, já sou ministro.

maceta disse...

500

lembro-me bem desse momento, é quase como dizer aos pais que acabem o curso finalmente... e, no entanto, tempos depois foi o que se viu... até documentos escondeu atrás da sanita.

maceta disse...

acabem: acabei...