Joana M. Vidal, ainda em funções, foi substituída ao contrário do que seria expectável.
No restaurante entabulei conversa com o Jorge, empregado de mesa e batido em questóes políticas e outros assuntos importantes.
Eu:- cá para mim ela não continua e sabe porquê? É que em questões de beleza não é muito favorecida...
Jorge:- nada disso, vê-se que não domina a política. Ela estava a mexer em granadas e bombas e a coisa começou a azedar. Tá a perceber?
Eu:- tou...
Jorge:- eu explico-lhe melhor. Sabe que há duas quintas, a judicial e a política e eles dizem que são separadas, mas não são. De modos que começam a marrar uns com os outros e vence o pastor que melhor arreia com o mangalho. Tá a perceber?
Eu:- agora percebi, Jorge. Sabe que o meu mal é ter falta de percebas.
Entretanto, ia no carro e oiço que o "stor prof cartedrático" feito à pedrada que considera que a substituição de JMV foi um caso feio, muito nebuloso. Melhor do que este artista para falar em transparências não podia haver. Gaba-te cesto! Os alunos deste docente vão ficar com uma bagagem...
2 comentários:
Pelo menos a nova PGR não é tão feiosa. O prof de aviário vai ter dificuldade em passar qualquer tipo mensagem aos seus (quantos?) alunos.
?I was very happy to search out this internet-site.I wished to thanks on your time for this wonderful read!! I positively enjoying each little bit of it and I have you bookmarked to take a look at new stuff you blog post. betfair online casino
Enviar um comentário