Trata-se efectivamente de ideologia esta fobia que o pernicioso tem pelas empresas públicas. Nos miolos tem uma convicção : leiloar todas as empresas e os bens do Estado, despindo-o completamente até à nudez da pobreza. E esta ideologia tem uma ligação a um extremo político. É mesmo uma opção política, mas, cuidado, os valores do Estado não são propriedade do partido dele...
A todo o vapor, o pernicioso vai ainda tentar fazer a liquidação total com saldos à mistura, receando que não haja outra oportunidade futura.
O tempo deste governo devia acabar em junho, mas a mão de um silva prolongou-lhe mais um bafo de vida, talvez para fechar a comissão liquidatária.
Isto resolvia-se muito bem, bastaria que os bens fundamentais do Estado fossem impedidos de ser alienados por lei - pela Constituição.
Ficamos sem remédio, sem as empresas, sem as instituições, sem os bens e sem o dinheiro resultante do "produto" das vendas, o que evidencia um "crime" nacional.
Este pernicioso devia ser julgado até ao tutano, como ele próprio sugeriu no início do mandato...não só nas urnas, mas no parapeito do tribunal.
3 comentários:
Haja povo
Dia 6
que ninguém falte!
Depende do povo apagar o fogo.
Enviar um comentário