A ambiciosa ex-secretária Luis, no tempo em que o Gaspar reinava connosco, era a improvável ministra. Mas, o Gaspar raspou-se e do pouco provável nasceu-lhe a oportunidade. Consta que a Luis é ambiciosa e tenciona crescer no poder da hierarquia da trupe. Começa a desenhar-se a tendência e o láparo, seu instruendo, que se cuide porque ela vai comer-lhe o lugar. Ou gostava... entretanto, ficámos a saber que ela de VIP não tem nada.sexta-feira, 27 de março de 2015
a improvavel ministra
A ambiciosa ex-secretária Luis, no tempo em que o Gaspar reinava connosco, era a improvável ministra. Mas, o Gaspar raspou-se e do pouco provável nasceu-lhe a oportunidade. Consta que a Luis é ambiciosa e tenciona crescer no poder da hierarquia da trupe. Começa a desenhar-se a tendência e o láparo, seu instruendo, que se cuide porque ela vai comer-lhe o lugar. Ou gostava... entretanto, ficámos a saber que ela de VIP não tem nada.
Posted by
martelo , maceta
Labels:
gente minorca
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
final do rodapé do post
sexta-feira, 27 de março de 2015
a improvavel ministra
A ambiciosa ex-secretária Luis, no tempo em que o Gaspar reinava connosco, era a improvável ministra. Mas, o Gaspar raspou-se e do pouco provável nasceu-lhe a oportunidade. Consta que a Luis é ambiciosa e tenciona crescer no poder da hierarquia da trupe. Começa a desenhar-se a tendência e o láparo, seu instruendo, que se cuide porque ela vai comer-lhe o lugar. Ou gostava... entretanto, ficámos a saber que ela de VIP não tem nada.1 comentário:
- jrd disse...
-
Mas vai ter de aumentar o assento da cadeira.
-
28 de março de 2015 às 17:24

1 comentário:
Mas vai ter de aumentar o assento da cadeira.
Enviar um comentário