sexta-feira, 1 de abril de 2016

o coelho borregou

Neste fim de semana  o coelho vai ganhar o partido novamente com uma votação histórica. Deve ser 100 % , mais ou menos. Mas, o coelho borregou e não consegue ultrapassar o trauma - continua a julgar-se PM...

7 comentários:

500 disse...

Já nem com sacos de água quente ele lá vai, ou melhor, vai, mas dentro de 2 anos (se a geringonça funcionar) vai de vela. Terá que rezar a todos os santos da sua devoção para que "isto" corra mal, e o Asa comece a latir.

maceta disse...

500

quem é o ASA ?

O Puma disse...

No Alentejo diz-se

vai borregando

Pata Negra disse...

Parece que também o Salazar, já com o Caetano no governo, continuava convencido que era o presidente do conselho! E porquê? Porque ninguém tinha a coragem de lhe dizer a verdade! Assim vai acontecer em Espinho, o tipo vai ser reeleito porque ninguém vai ter a coragem de lhe dizer que o tempo dele já passou!
Se eu, por um acaso impossível estivess.e lá, também lhe batia palmas, palmas iguais às que a minha avó bateu quando o comboio branco passou lá na terra a caminho de Sta Comba!
Um abraço e continua a martelar maceta

500 disse...

Ó Maceta, então não está atento aos media? Porventura ignora que o Marcelo adoptou um canídeo, a quem foi dado o nome de Asa, porque oferecido pela Força Aérea? Se o Asa começar a latir quando avistar o Costa, o Lápato pode começar a sorrir.

maceta disse...


500

Não dei grande importância ao nome do cão, nem reparei... espero é que o tratem bem e que ele morda o coelho.

Zé Povinho disse...

O gajo está atacado de mixomatose e vai sangrar até cair num qualquer descampado...
Abraço do Zé