sexta-feira, 15 de maio de 2015

a queijaria do compadre


Tudo não passou de um golpe de MKT e foi mesmo para promover a queijaria do compadre. Enfim, cunhas e até as vacas se riram...

o percalço


O Prof. Bacelar Gouveia, conotado com o PPD, aconselha que seja feito um referendo sobre o candidato presidencial. Suponho que será para evitar futuros percalços, isto é, para que nunca mais ninguem seja surpreendido com um gato por lebre...

quinta-feira, 14 de maio de 2015

o pernicioso


Trata-se efectivamente de ideologia esta fobia que o pernicioso tem pelas empresas públicas. Nos miolos tem uma convicção : leiloar  todas as empresas e os bens do Estado, despindo-o completamente até à nudez da pobreza. E esta ideologia tem uma ligação a um extremo político. É mesmo uma opção política, mas, cuidado, os valores do Estado não são propriedade do partido dele...
 A todo o vapor, o pernicioso vai ainda tentar fazer a liquidação total com saldos à mistura, receando que não haja outra oportunidade futura.
O tempo deste governo devia acabar em junho, mas a mão de um silva prolongou-lhe mais um bafo de vida, talvez para  fechar a comissão liquidatária.
Isto resolvia-se muito bem, bastaria que os bens fundamentais do Estado fossem impedidos de ser alienados por lei - pela Constituição. 
Ficamos sem remédio, sem as empresas, sem as instituições, sem os bens e sem o dinheiro resultante do "produto" das vendas, o que evidencia um "crime" nacional. 
Este pernicioso devia ser julgado até ao tutano, como ele próprio sugeriu no início do mandato...não só nas urnas, mas no parapeito do tribunal.

o tal xarope


está cada vez mais xarope esta anedota...

quarta-feira, 13 de maio de 2015

recursos humanos


Quando o importante  é encontrar  especialistas capazes de solucionar as tramóias o melhor é mesmo comprá-los. Como é costume dizer-se : "Se não os consegues vencer, junta-te a eles".

terça-feira, 12 de maio de 2015

uma macacada


e os pontapés na gramática são permitidos? por aqui, escusam de pensar que não se vai usar a nova macacada.

domingo, 10 de maio de 2015

a obsessão do consenso


bom, há várias opiniães...

os coche(las)s



a seita, aproveitando a mudança do museu dos coches, já reservou uma charrete para a grande viagem...

estás a morder ou não, ó medalhado?


Este povo é bastante miúpe, mas não é cegueta...