sábado, 27 de setembro de 2014

profundezas





A esquerda volta a atacar com o inquérito aos submarinos e a grande coligação deu o negas. Parece de bom tom que a direita arquive de vez o caso Camarate para compor as águas. É natural, no entanto, que a direita faça um contra-ataque com a avioneta dado que as eleições já deitam fumo.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

coelho com agá grande


the streeper


ainda o convidavam para a casa dos segredos...a fazer cenas.

first round

A coisa compôs-se, por enquanto. Aguardou os acontecimentos a ver se surgia algum indício desfavorável e agiu em conformidade...os apoios secundários estão a funcionar .Um artista do arame.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

o sucesso

da execução orçamental... e estão muito felizes

na penumbra

ou faz serão ?...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

o próoooooooooo...ximo !!!!


e este tem que ser de joelhos.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

o graveto






A AR confirmou que o PM ( que muito em breve cessará funções e sem hipótese de ser reeleito ) não exerceu funções em regime de exclusividade entre 1995 e 1999. Terá recebido cerca de 150.000 € pelos serviços prestados na privada. Ora como o Euro só foi introduzido em 2002 fica provado que não recebeu o graveto.(*)

adenda: (*) em euros, claro...

o salsicheiro

Tem, realmente, uma imaginação fértil, de gosto muito duvidoso. Lembremos a "notável" frase de 2012  em que negava mais impostos e recusava 'pôr porcaria (merd@ ?) na ventoinha... agora, está numa de salsicheiro, evidenciando a sua grande bagagem literária. O que nos vale é que está de saída e cavalinho já tem.

domingo, 21 de setembro de 2014

jogo debaixo dos sovacos...


Austeridade imposta ao melhor povo do mundo... e agora que já estávamos habituados às côdeas vem ele com o seu jeito matreiro insinuar que vai aliviar a carga. Quer mais um mandato ou quer mesmo é dar uma volta ao bilhar grande?