sábado, 29 de março de 2014

o engraxador


Para o Jerónimo, o láparo só foi ter com a madrasta  para lhe pedir batatinhas...

sexta-feira, 28 de março de 2014

proposta


deferida...

o mota da mota


o homem da mota defende-se, tal como a associação partidária a que pertence, insistindo que os mais desfavorecidos têm sido fortemente protegidos desta miserável situação, que resultou do esbanjamento cor de rosa. De facto, a somar, estes escaqueiraram ainda mais a herança. No entanto, os mais pobres safaram-se, com base na sua falança, com um acréscimo que não chega a três euros por mês, isto é, não dá sequer para comprar mais um papo seco por dia... entretanto, o homem da mota vai passando mais ou menos discretamente, por causa das moscas. Sabidos, espertos, mas, com pouca inteligência e pouco dignos de qualquer credibilidade ou respeito.

quinta-feira, 27 de março de 2014

c.q. o f. - uma forma de expressão


O perverso não descansa desde que assumiu a gestão da empresa. É verdade. Começou com as ideias diabólicas de alterar a constituição para poder comandar a empresa a seu bel-prazer, mas a coisa saiu-lhe furada; desde aí não pára de ludibriar as regras para aumentar os seus proventos à custa dos escravos. Para o perverso nada o impede, custe o que custar, e, sendo assim, só resta uma solução, que é montá-lo num foguetão e exportá-lo para uma das luas de plutão. O c.q. o f. bem f...

quarta-feira, 26 de março de 2014

a rata, o rato e a cobaia


Muito procurei pela data de nascimento da "rata", mas a única que mais se aproximou foi o ano de 1898. Quem quiser procurá-la na wikipédia está feito. Não consta. Então, não é que sugeriu que os levantamentos bancários fossem taxados... isto não é imaginação ratal, antes, será instinto de malvadez. Bem se sabe que o rato já tinha dito que a cobaia é o melhor povo do mundo, quer dizer engole tudo sem um golo de água... mas, esta é demais. Enfiar o cacau no banco e pagar para o levantar é de quem devia estar reformado, mas com uma daquelas mínimas e mais uns comprimidos para sanar as ideias.

terça-feira, 25 de março de 2014

abaixo da média

por muito que o micro se ponha em bicos de pés nunca se aumentará na altura...

domingo, 23 de março de 2014

acarditem