sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

post irrelevante


adequado a enchidos e presuntos de coelho

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

drops para tansos

agora é que o Zé vai ser recompensado e com topos de gama...quando se aperceber de que o selo de circulação, o seguro, os consumos tambem são de topo é que vão ser elas...os países que usam estes rebuçados para ursos são a Argentina, Colômbia, Porto Rico,... o que quer dizer que está tudo explicado, quanto a ética e sentido de Estado.
Claro que as bombas de combustível podem vir a ser lesadas com o enche e foge...

espécie de resgate...


agora fiquem com ele ou guisem-no com batatas...mas,  Bruxelas quer que ele desampare a loja.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

o barret(e)o


O sr Barreto quer vender a colecção Miró a todo o custo, quer facturar, porque quem  manda nele é quem manda mesmo - o láparo. Por 36 milhões, ao que consta, ou seja, o equivalente a um banco de má qualidade. O interessante neste negócio é que o valor artístico é de pouca monta para o Barreto da cultura, alegando que este governo herdou do anterior esta chatice. Mentira. Herdou, sim, do pessoal da mesma "laia" política, que sendo da privada não sabe gerir, tal como estes, que são da pública tambem não sabem gerir, pois pertencem à mesma escola... uma espécie de ping-pong manhoso conforme dá jeito à manigância. 
Mas, querem vender (vendem tudo), despachar e rapidinho para bem descascar este país. 
Fica uma pergunta: - o que são 36 milhões "dele" num OE ? e a oportunidade perdida de aumentar o pecúlio cultural do país?
Diz que não se demite e, vendo bem, que se aguente, pode ser que os enfiemos a todos numa camioneta da rodoviária... e vão todos de uma só vez na mesma carreira.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

inchaços


Diz este "Xvartsnega" que Portugal is back... isto é, bateu mesmo nos fundilhos e, portanto, qualquer coisita que cresça representa um inchaço. É um problema muito comum nos sapos, incham e depois "arrebentam"...

os oincs costumeiros...


a estrumeira está a aumentar e chafurdamos nela com alta performance...