quinta-feira, 29 de maio de 2014

mais um mimo, ele merece

Desde que entrou em cena não tem feito outra coisa que não seja transgredir ou andar na corda bamba. É certo que avisou e cumpriu, creio que das poucas que prometeu e cumpriu. Ele avisou que era indispensável alterar a Lei 1ª do país e como os outros não lhe ligaram peva seguiu o caminho tortuoso e habilidoso dos contornos e no limite das interpretações. 
Apesar de todas as manigâncias e acrobacias o "plantão" de serviço (TC..) , algumas vezes com decisões algo permissivas, foi-lhe dando no canastro, embora a resposta vingativa do artista fosse sempre ainda mais danosa.
Aguardamos agora se leva mais uma "marrada" a ver se vai ao sítio de vez. Coitado, quando se é limitado e mau, não há mesmo imaginação nem inteligência que tape um buraco negro...

2 comentários:

500 disse...

Se o TC lhe der mais uma marrada não fatal, o que é provável, o sujeito vai arranjar maneira de nos f....r ainda mais, vingativo que é e iluminado que julga ser.
Creio que, neste momento, reza para que o moção do PC seja seguramente rejeitada e que ninguém dê por aí à costa e lhe dê a marrada definitiva, restando-lhe tentar refugiar-se nas tábuas belenenses, carcomidas que estão mas que ele ignora. E quando as tábuas cederem, os ratos lá entranhados, que também costumam frequentar, de boné e blaser, feiras, mercados e exposições agrícolas, já se puseram ao fresco.

jrd disse...

A esta ainda se esquiva e acaba por ser ele a dar a marrada.