sábado, 7 de abril de 2012

ida ao mercado


cá está o optimista convencido...


sexta-feira, 6 de abril de 2012

azáfama

mercado contaminado



dizem que a culpa é dos mercados, mas suspeito que a culpa é do "mercado doméstico" e nem vale a pena queixas ao Sebastião.

pela calada da noite...



a indignação do facilitador do acordo...

coelho desta páscoa



quinta-feira, 5 de abril de 2012

ser sério


Não são sérios. Não são dignos de ocupar  o lugar para que foram eleitos, apesar de  uma malfadada “maioria” com parecença a uma gerência de um negócio mal “parido”. Não são sérios porque não cumprem o acordo assumido com os portugueses. Aquilo a que os reformados ( entre os demais ) estão a ser sujeitos neste momento e sob a acção indigna de um governo  incapaz de colmatar as dificuldades do país conduz os mais fracos, em muitos casos, à indigência, ultrapassando inconstucionalmente a lei. Alem de uma flagrante incompetência e incapacidade de boa execução mentem com todos os dentes. Impõe-se a demissão da incompetência e da mentira. Já não é revolta, instalaram o ódio.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

a esticar a corda...


vai permanecer 40 anos no poleiro ?

o arranhador


 e qual seria a razão para não ser assim? basta que o Gaspar arranhe um qualquer bando escondido num covil bancário para haver dinheiro que chegue para o pessoal e muito mais... o problema é que esta gente nunca foi de confiança nem para os "mercados" quanto mais para os conterrâneos.

terça-feira, 3 de abril de 2012

o tempo


tudo resolve...

na beira da estrada

Com a febre que a "trupe" de serviço tem de cada vez menos Estado ainda nos abandonam na beira da estrada sem uma manta sequer… a não ser que lhes facemos as malas para as terras do demo.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

a taxa deles




 
não podemos falhar...



nota: fonte: Mitchel 1988, Mateus 1998, Banco de Portugal ( adaptação)

os complexos do noia

domingo, 1 de abril de 2012

terra queimada


parece que já encontraram a vocação do erro de casting...