quinta-feira, 5 de abril de 2012

ser sério


Não são sérios. Não são dignos de ocupar  o lugar para que foram eleitos, apesar de  uma malfadada “maioria” com parecença a uma gerência de um negócio mal “parido”. Não são sérios porque não cumprem o acordo assumido com os portugueses. Aquilo a que os reformados ( entre os demais ) estão a ser sujeitos neste momento e sob a acção indigna de um governo  incapaz de colmatar as dificuldades do país conduz os mais fracos, em muitos casos, à indigência, ultrapassando inconstucionalmente a lei. Alem de uma flagrante incompetência e incapacidade de boa execução mentem com todos os dentes. Impõe-se a demissão da incompetência e da mentira. Já não é revolta, instalaram o ódio.

5 comentários:

mfc disse...

Dizia alguém que a democracia era o mais justo de todos os regimes, pois assim nenhum povo seria governado melhor do que aquilo que mereceria!
E nós merecemos bem os governantes que temos...

jrd disse...

Assino por baixo e pergunto:
Até quando esta pouca vergonha vai continuar?

contradicoes disse...

Caro amigo a democracia não tem culpa que o povo não a saiba utilizar. Na ditadura de triste memória as eleições eram uma farsa. Mas felizmente agora não o são. São os eleitores que escolhem os partidos para o governarem. Lamentável é que não o saibam fazer e por isso cometem repetidamente o mesmo erro na escolha.Um Páscoa Feliz.
Um abraço

Mar Arável disse...

São os novos pinóquios

no lombo dos mesmos excluídos

R. da Cunha disse...

Nunca me senti tão insultado por qualquer outro governo.