sábado, 24 de setembro de 2011

amigo dos animais


Daquela vez, o PR ficou surpreendido quando as vacas avançavam umas atrás das outras em direcção ao robot da ordenha, em fila indiana, obedientes e submissas. Desta vez, as vacas colaboraram outra vez e riram irradiando uma simpatia contagiante.

fim de ciclo


nunca ele esperou levar tanto naquela cabeça...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

o mordomo


Não seria "mais natural" que fossem os representantes do patronato a propor esta "ideia" ? Cabe a um governo democrático (?) sugerir o despedimento fácil ?


obs: este já recuou algumas vezes e fará mais arrecuas.

a negra


Localizada caixa negra da governação de Jardim

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

rapaziada bravia...

   Dizem eles que está escrito na troika. Tem que se cumprir  o que a troika exige, mas vão aproveitando a deixa para aplicar o seu próprio plano retrógrado. Para alem de todos os sacrifícios, que duram há anos, não é de agora, passo a passo vão calcando. Indemnizações reduzidas aos níveis incoerentes, direitos sociais asfixiados e agora "exigem" facilidade selvagem no despedimento. É de esperar que surjam os déspotas oportunistas sem escrúpulos e sem maneiras a ultrapassar os "bons modos"... esta gente que nos governa veio para fazer mal...não bastaria a crise e eles ainda abrem mais a ferida. Quem os pôs lá devia trazer um postit na testa... afinal, eles não querem baixar o desemprego.
             

standby



o Beto aguarda ansiosamente o desfecho...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

desconforto

Jardim diz que não criará “atritos” com o primeiro-ministro


só detritos.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

cavidade colossal

encavacado

Coelho reuniu com Cavaco


e saíu encavacado...

pela boca...


morre o peixe...

cadeado

sugestão: tapem-lhe o buraco...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

retorno



Nouriel Roubini  aconselha regresso às origens...

Hippopotamus antiquus coiratus


Animal de grande envergadura, insaciável, revestido por uma pele espessa tambem conhecida por cabedal. Muito agressivo, mais pelo peso e tamanho do que pela coragem, é incapaz de viver à solta em meio urbano, razão porque se deve manter dentro de uma cerca bem firme e bem afastado do ser humano...