sábado, 3 de setembro de 2011

momento musical

poupança de energia



a partir de hoje desligo o quadro eléctrico...


nota: ainda não arranjei um esquema para eliminar as p#tas das taxas.

a luta continua


eis senão quando menos se esperava do silêncio da direita o pequenote se agigantou contra os da sua mais direita extrema...não tardará que eles gritem "a luta continua, Passos para a rua...".


nota: acho que são estes que vão correr com aqueles...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

frutos da inexperiência...


Cortes como nunca foram feitos no passado a que chamam de históricos. Vão ficar na história , sim, pelos piores motivos, pela falta de jeitinho  e pelo jeito abrutalhado da execução. À mais pequena suspeita de que existe um desvio ou uma greta carregam logo, por antecipação, para "prevenir" - dizem eles. Frutos da inexperiência e da ignorância do que é saber "conduzir o pasto"... se existe crise, porque já existia, para colmatar entram à cacetada, que nem os que os lá puseram aguentam nos costados. Estes até já estão muito incomodados - pensavam que os mestres ilusionistas fariam um número difícil só para os outros? Será que o Gasparzinho já percebeu que só vai ao pote até a um certo pontinho?

dificuldades linguísticas


Dificilmente concordaria com VGM em certos pontos de vista. No entanto, adianto a minha convergência com a sua opinião àcerca do AO (contra o Acordo Ortográfico). Aqui falará ele com maior força de causa, inegavelmente reconheço-lhe o saber. Tal como sobre esta matéria, concordo com ele tambem, deixando no ar a dúvida que surge, talvez resultante da deficiente preparação linguística dos papagaios...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

o que ela quer



Isso é o que ela quer, mas para haver uma convergência muito mais precisa deveria "exigir" tambem uma convergência salarial... ela quer! e, afinal, qual é o papel do da direita?

mais uma achega...


o Gaspar diz, suavemente, que "a situação da Madeira «é insustentável"

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

temporal




" Setembro chega com chuva e vento "

o trauliteiro


No plano comunicacional este governo tambem está bem equipado - tem um trauliteiro nato...
 Aguardemos o fim deste reinado...

respondendo à letra


terça-feira, 30 de agosto de 2011

o espada



Consta que o ministro Relvas é um gestor fora de série, como diriam alguns, é um "espada"... e, hoje, disse ele na audição parlamentar a propósito da RTP, que os cortes que vão ser concretizados são de tal maneira rigorosos que o "homem do fraque" iria  à falência. Tem razão. Com ele e com o resto do "team" não é preciso cobrar, deitam a mão ao que estiver â mão.

o afundanço

da zona franca

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

breaking news






até agora: nada...


as brincadeiras do Álvaro, históricas e colossais...

domingo, 28 de agosto de 2011

entrepreneur assalariado



há, até, quem acha que ele devia chamar-se Capitão América...