sábado, 26 de novembro de 2011

esta parelha


Com esta parelha  o euro não vai durar muito, mas será mesmo isto que eles querem? A UE passou a ser secundarizada pela parelha  como se os outros não existissem ou tivessem voto na matéria. Até há bem pouco tempo esta conversa era dirigida à Grécia com Portugal a afirmar-se "nós não somos a Grécia". Ao comboio estão a juntar-se a Espanha, a Itália, a Holanda, a Bélgica...... e até a Hungria, que, provavelmente, vai afirmar que "nós não somos Portugal".
Finalmente, a Europa do € está a tocar a reunir e a mostrar a sua unidade inabalável...

6 comentários:

Pata Negra disse...

Eles sabem bem porque escolheram o palhaço do Durão! o Zé é fácil de secundar! Isto já não é a europa, é a euromanha! Amanhã, não sabemos o que será, sabemos apenas que será pior! Acabei de almoçar, vou plantar couves.
BFS martelo

maceta disse...

Rei Pata

fazes bem, planta couves e batatas coisa que os nossos inteligentes acharam que era supérfluo...

mfc disse...

Vai ser o Último Tango em Paris!

500 disse...

O Sarko é apenas um caniche de frau Merkel, que quer aquilo que o do bigodinho não conseguiu. O Zé Manel é apenas um ornamento para a lapela.

contradicoes disse...

A Itália vai, segundo os receios manifestados pela nazi da Merkel deitar por terra o euro. Voltamos por isso todos à moeda anterior e o assunto fica arrumado. Aliás era mesmo bom que assim acontecesse porque não haveria depois que cumprir com compromissos assumidos.
Um abraço

José Lopes disse...

Duvido que o euro resista muito tempo mais, a não ser que no campo político isto dê uma grande volta.
Cumps